terça-feira, 16 de agosto de 2011

Distância

Distância...

Por que muitos julgam a distância?

Estudando um pouco a mente humana, acabei relacionando algumas idéias que me deixaram triste e algumas alegre.

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
(Leonardo da Vinci)
  Para muitos ou poucos, a distancia impede várias coisas, oportunidades e amores. Para poucos e muitos, a distancia aproxima mais ainda as oportunidades e amores.
  A distancia é simplesmente separado por espaços grandes, matas, rios ou campos. Mas não devemos usar esses motivos para não ir atras do que desejas. Vamos entrar em um assunto que muitos tem duvidas, "amor em distancia."
  Será que o amor se importa com a distancia? NÃO! ele nem liga para isso, quando amamos devemos nos importar com o que sentimos.
  Distancia trás saudade, trazendo a saudade aumenta o amor, aumentando o amor você descobre se realmente ama a quem desejas compartilhar sua vida pessoal. A distancia deve ser considerada a coisa mais simples, se amamos realmente saberemos que nada vai poder impedir o que sentimos. Use a distancia para sentir saudade e paixão a quem amas, assim você poderá sentir o verdadeiro amor rebatendo em seu peito.
  Distancia pode ser uma palavra maior que amor, mas se olharmos os significados a palavra amor ganha em significado concreto e sem limite. Se tu amas alguém que moras longe de você, siga em frente com esse amor, o destino nos reserva varias coisas boas, e coisas más. Más para quem não regar o amor dentro de "si".


Fazendo um pequeno resuminho:

  Se amas realmente, a distancia é simplesmente um pedaço de chão, onde que provamos nosso amor e carinho por quem amamos. Então não seja idiota de perder quem amas pela distancia, você é mais forte do que ela, não deixe-a te destruir, mas sim deixe-a a nascer amor e carinho dentro de "si". Somos seres capasses de realizar nosso desejos e sonhos. Distancia é apenas palavras, letras. Amor é sentimento, carinho, desejo, desejo de estar ao lado de quem amas, por isso siga seu amor e lute contra  o medo de perder.



Autor: Fabrício Rosso e seu "eu interior"

Assunto pedido por: Maria A.