terça-feira, 7 de junho de 2011

Amar é tão errado?

  Percebemos que vivemos em um mundo dividido, pelo amor e o ódio de amar.
  Por que muitos tem ódio de amar? Será que na adolescência não foi correspondido por amor, será que muitos tiveram sorte e outros azares?! Ou sofreram por falta de amor? E quando chega na faze adulta tenta descarregar em seus filhos, proibindo-os em amar e se relacionar a um ser.
  Ser amado e amar, é o presente mais belo que Deus nos deu até hoje, muitos nasceram para ajudar os casais a se amarem, e já outro nasceram para amar e ser amado.
  Tenho orgulho em ajudar aquelas pessoas que precisam de conselhos e ombro amigo, não posso te dizer que não sou sortudo no amor e azarado, eu não sou correspondido por ele. Então me dedico a ajudar o próximo que precisa mais do que eu. Muitos não tem a experiência de conversar com seu "eu interior", então acabam entrando em depressão e cometendo burradas, então tendo passar um pouco de meu conhecimento a quem necessita de ajuda e atenção.
  Os adolescente de hoje em dia estão mudando a cada segundo, me surpreendo com cada coisa que vejo que eu não imaginaria estar em certas situações. A primeira coisa que penso é que será que eles tem educação com os pais e com os próximos, ou eles nem ligam pelo o que está acontecendo em sua volta? O mundo  não gira em torno de ninguém, todos somos iguais e diferentes de sentimento, tendo entender o sentimento do ser humano, mas a sua consciência é mais complicada que desembaraçar um rolo de barbantes.
  Amar não é errado, errado é não aceitar quem ama, é a alegria que poucos tem, a alegria que poucos conseguem ter. Não seja egoísta na forma de amar, tente amar pelo menos o eu corpo o seu quarto, mas ame, mesmo que ninguém te ame tente amar. E retire esse preconceito de que amar é só homem e mulher, amar pode ser tudo, homem x homem, mulher x mulher. O que importa é amar, é se dedicar ao próximo sem esperar em receber nada em troca. Preconceito não leva a nada. Se leva-se o Brasil estaria em primeiro mundo. Pense antes de magoar o próximo, se coloque na alma do ser que você esta querendo brincar ou magoar ou humilhar. Você não morrera por isso, doar um pouco de seu tempo não é o fim do mundo. O fim do mundo é pra aqueles que nem sabem o que o amor mas sim o valor do dinheiro e do orgulho de humilhar o "ser".

Um filme que recomendo a todos, para acabarem com essa dor de preconceito: Do começo ao fim.
http://filmesmegavideo.net/do-comeco-ao-fim-dublado-online/