segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Track (Do latim: Caminho certo) Jovens Lindeiros Ligados a Vida

  Somos 20 Jovens em disputa de uma Gincana com 16 cidades Lindeiras do Paraná.
Iremos lutar contra o mal das Drogas e vencer o bem da vida.

Precisamos de sua ajuda em participar de nosso orkut e comunidade, e se não for pedir muito, comentem as enquetes e fórum.




Lema: A vida de hoje não perdoa erros por isso escolha o 

CAMINHO CERTO; valorize-se!



Links do orkut e comunidade Track: 



Nós do grupo Track, agradecemos sua colaboração, e sua ajuda.

Amor

  Vivemos em um mundo que podemos dizer grande. Temos perguntas, mas não respostas, será que algum dia poderemos responder nossas perguntas sem criar duvidas? Por acaso acabei de fazer uma pergunta que não sabemos se terá uma resposta.
  Ao nos depararmos com a realidade em que vivemos, acabamos nos surpreendendo com o mundo que estamos. Dar inicio a uma vida nova, sonhos e conhecimentos, é como nos reconstruir novamente, como ser uma fênix. Pode ser tosco o que digo, mas se olharmos pela realidade e pela ficção tudo tem uma ligação.
  Mas por que falo tudo isso se o título é AMOR?
  O amor se inclui dentro de nossa vida, tudo que fazemos e sentimos tem ligações, amor-amizade-carinho-emoções-tristeza-felicidade-dor-arrepio-..., Muitos diriam "tenho coração de pedra, não sou tão fácil e não sou tão fácil de amar alguém", você pode dizer isso, mas já pensou no que é o amor?!
  Amor contem quatro letras duas silabas e duas vogais, significado sem limite. Nem ciência, estudos religiosos e qualquer outra forma de estudo conseguiram explicar o que é o amor. Amor, amar, amo, amaremos, amarei, amamos, amei... Várias formas de dizer amar, mas todas com o mesmo sentindo e todas com a primeira letra A. O que tem a ver a letra A? "A" de Amadurecer, quando acabamos nos deparando com alguém que sentimos algo diferente, sentimentos felizes e um arrepio na barriga e aumento da velocidade do coração se chama amadurecer, mas como assim?
  Para seguir uma relação não basta pedir em namoro, usar alianças e dar beijinhos e postar no orkut, facebook a palavra NAMORANDO, basta mostrar a "si" mesmo e a quem amas que você é maduro, e sente orgulho de estar ao lado de quem deseja. Quando amamos sentimos sorte, felicidade e crescimento "interior", tudo em nós se torna responsável pela escolha que nosso "eu interior" nos proporcionou.
 



Amar pode ser simples, mas complicado para quem não tenta.
Amar é construir um sentimento valioso.
Amar orgulho de si mesmo, pela conquista realizada.




  Cada conquista que conseguimos é mais orgulho para "si", cada paixão conquistado é mais emoções felizes incluído na pasta de arquivos do AMOR.

  Te darei uma opinião, e não um mandato.

  Sentimos amor por qualquer coisa, objeto, pessoa, ser racional e irracional. Aqueles que negam amor ao seu próximo, saberá que seu futuro irá lhe construir um muro de pedras, onde nem lágrimas e dores poderão passar para os seres. Então lhe digo: Comece dês de agora a dar valor a "si" e a seu próximo, diga Eu te amo  a seu amor, a seu pai, mãe, irmão. Tudo pode ser o último dia o último momento de dizer o que sempre escondeu por achar vergonha. Valorize a pessoa que tira um tempo livre para te dar atenção. Posso comprovar e aprovar que os Seres humanos, são piores que animais. O egoismo e o poder de querer ser mais, é horrível, então comece, comece a se expressar a dadiva que nosso Criador nos proporcionou, que é o AMOR!




Autor: Fabrício Rosso e seu "eu interior".