segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sei que podemos

"À um "eu" em cada um."
Damos atenção e importância a quem nos atinge e nos derruba e deixamos de ouvir quem nos quer crescer e construir algo. Em pleno século XXI assistimos e presenciamos cenas absurdas de maus tratos a crianças, abandono.
Casais querendo adotar crianças que apenas querem uma família, mas a lei não permite. Quero dizer que casais homossexuais querem construir uma família, mostrar o carinho, dar educação e demonstrar amor, mas a lei não permite... Muitos ainda acham errado, mas "acham", não estudaram isso e nem foram atrás para saber se isso é bom ou ruim, pergunte alguém que é contra a adoção a casais homossexuais o porque não podemos adotar? sabe o que vão dizer "a criança vai ficar confusa", fica se os pais não saberem educar. É isso que muitos héteros não sabem fazer, não estou sendo contra os héteros, apenas estou dizendo a realidade.
Você casal homossexual, quer ter uma família, vá atrás, seja feliz, e conquiste seu desejo, pois nada e ninguém pode impedir a felicidade de uma criança de ter uma família, ambos as genitais.
Conheço duas pessoas que todos os dias estão em estudos, cursando mestrado, e colocando suas vidas a servir a felicidade de "si" mesmo e de todos, dando palestras defendendo e mostrando a realidade da homossexualidade. Pois nada esta errado, apenas as pessoas fecham os olhos e fingem não enxergar a realidade, onde envolve "amor", por isso esses dois seres estudam gênero, para mostrar que nada á de errado, apenas desvende seus olhos e olhe, veja que nada esta te machucando apenas trazendo algo melhor ao seu mundo, vivemos em um mundo cheio de culturas, héteros tem culturas, homossexuais tem culturas, mas ainda não estão acostumados. Se enxergarem um casal gay se beijando continue sua vida, é apenas seres, se enxergar um casal hétero se beijando continue sua vida é apenas seres.
Apenas deixe serem felizes, terem uma família, a criança merece "amor", a criança tem um "eu", onde apenas eles podem ver.