quinta-feira, 2 de maio de 2013

Conto - Amar sem culpa Capítulo 6 (Último)


  Chego ao colégio procurando Nícolas, mas nada em vê-lo, o sinal da primeira aula toca entro para a sala de aula, e tento observar se o vejo, mas nada ainda, fico aflito pois quero saber como ele está, passado 10 minutos, vejo ele entrando pela porta, com alguns curativos e mancando um pouco, ele senta atrás de mim, e diz bem baixinho "Olá!", me arrepio todo pois ele disse perto de minha orelha, retribuo seu olá virando para trás e lhe perguntando como foi sua noite, ele disse que foi um pouco dolorida, mas que conseguiu dormir, e disse que seu pai não gostou do que ouve. A professora chama atenção pedido para que eu vire para frente, obedeci e esperei chegar o intervalo. 
  Todos saem da sala para o intervalo, ficando apenas eu e o Nícolas, vejo que esta aflito, triste, preocupado, mas nada me passa na cabeça o que poderia ter acontecido, o que me resta é perguntar, ele me olha nos olhos e vejo que estava chorando, fico mais preocupado ainda, peço se esta doendo algo ou se esta passando mal, nada disso era. Fico sem saber o que fazer, digo a ele que "então não poderei fazer nada", ele retruca e diz que posso, mas ao mesmo tempo não posso, que ele não quer ver eu me machucar, sofrer por algo que não esperava que seu destino traria. Fico mais ainda em dúvida, ele se levanta e diz que vai para casa, me levanto rapidamente para ajuda-lo, o clima mudou derre pente, eu na frente dele parado ele na minha frente parado, um olhando para o outro fixamente, silêncio total, nossos olhos brilham, os corpos começam a se aproximar o calor de nossos corpos estavam nos atingindo, envolvendo em um clima gostoso e hilário, sinto sua mão encostar na minha, sues lábios ficam mais perto, seu cheiro me comove me envolve me leva a um lugar que nunca imaginei estar algo bom, sinto seu beijo seu corpo envolvido no meu, nossos lábios encostados, eu não sei o que estava acontecendo comigo, só sei que estava muito bom, que meu "eu" estava em atividade, estava em agito achando tudo muito estranho ou tudo muito bom, ocorria duvidas tudo isso em apenas segundos quando ele se afastou de mim e saio o mais rápido que conseguia pois estava com a perna doendo. Fico ali parado que nem uma estátua.
  Não sei o que ouve, mas vou para casa deito em minha cama e fico imaginando aquela cena, que nosso lábios se envolveram, e tiro minha dúvida, que eu estava apaixonado por Nícolas, e que a resposta da pergunta que fiz de ser diferente, era essa que ele me amava e que eu também o amava, mas não sabia como lhe responder. Meus sentimentos meu "eu" estava agora completo, respondido e iluminado pelo amor.
  Durmo feliz, a noite passou rápida, eu estava ansioso em ir para o colégio pois queria ver Nícolas, chegando á sala de aula, não o vejo, mas sentei em minha carteira e fiquei lhe esperando, imaginei que chegaria novamente atrasado, mas passado 1 hora, nada dele chegar, fico aflito, quando a Diretora do colégio entra na sala, com uma cara nada boa o clima nada estava bom, e estava com uma folha em suas mãos, ela pede a atenção a todos, diz com uma voz triste, anunciando o falecimento de Nícolas, eu fiquei parado e pedi para que repeti-se, ela disse novamente, que Nícolas tinha sido encontrado  morto em um viaduto, onde que câmeras de segurança registraram as cenas de Nícolas subindo na grade de segurança e se lançando em meio aos carros e caminhões, ninguém sabe o motivo de sua morte a única coisa que encontraram em meio a suas mãos uma carta destinada a Benny, a diretora entrega a carta para mim, eu estava sem reação, fiquei parado sem saber o que fazer, todos olhavam para mim, eu estava pálido, peguei a carta abri e comecei a ler.

Querido Benny,


Á essas horas já deve estar sabendo de minha morte, sei que esta triste, desanimado, mas fiz isso para meu bem e o seu bem, quero que você saiba que a resposta de ser diferente já tenha descobrido ontem, quando lhe dei um beijo. Eu estava amando você, mas não queria lhe prejudicar, pois seus pais iriam querer se afastar de mim e você acabaria sofrendo, o melhor motivo foi fazer com que eu fosse, meu pai queria me colocar em um internado depois que fui espancado, minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 3 anos de idade, em um acidente de carro, nunca tive um tempo de diversão com meu pai, pois é um homem muito ocupado com os negócios, mas agora estou ao lado de minha mãe, estou feliz, estou olhando por você e te guiarei aonde for, de protegerei, e quando eu disse antes de lhe dar um beijo que não queria que se machuca-se, eu quis dizer que não se machuca-se com a sociedade, eu sei que eu poderia estar ai agora ao seu lado, mas nada disso iria mudar o que eu estava sentindo, mas você me fez ver como a vida vale apena, que quando menos esperamos algo bom acontece, e esse algo bom foi você, me perdoe por isso, mas a unica forma de mostrar que eu te amava era dando-lhe um beijo, um beijo de despedida. Meu "eu" estava limpo e feliz ao fazer aquilo, por isso estou em PAZ ao lado de minha mãe, olhando por você e meu pai. Seja Feliz Benny, corra atrás da felicidade, mostre esse rapaz forte e corajoso que não fui, mostre á sociedade quem realmente podemos ser, mostre o futuro, mostre seu "EU INTERIOR".


Beijos eternamente de, 

Nícolas.

   Começo a chorar e quando vejo estou desmaiado, provavelmente eu tenha provocado uma muvuca na sala de aula, acordo e estou no hospital sendo medicado, olho para o lado e vejo meus pais, estavam preocupados. O médico entra e me dá alta, pego minha mochila e vou para casa. Todos estavam em silêncio, minha mãe entra no quarto, me abraça forte, dizendo "Filho Te amo, sei que não está sendo fácil, sei o que esta sentindo, sei que Nícolas te amava, vá ao cemitério e leve essas flores a ele em nome da família", levando seco minhas lágrimas, não entendendo nada.
   Chegando ao cemitério sento ao lado de seu tumulo, coloco as flores e volto as cenas que passamos juntos, foram poucas mas foram marcantes, uma brisa forte arrastavam as folhas, trazendo um clima delicioso, tranquilo e suave, como se Nícolas estivesse ali, ao meu lado. "Vá em PAZ pois você Nícolas estará sempre em minha vida", um borboleta aparece e pousa em meu ombro, uma borboleta linda de primavera, fazendo com que um pequena lágrima sai-se de meus olhos, e um suave vendo rosando meus cabelos como se focem as mãos de Nícolas me acariciando, dizendo "EU TE AMO".


FIM...



Nenhum comentário: