quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conto- Amar sem culpa

Capítulo 1


  Sentado em frente a minha sala de aula eu estava esperando meus colegas, mas nada animado. Cada segundo para mim era uma eternidade, mas paciência o colégio começou a encher, eu como sempre tímido tentava sempre ficar invisível para todos, no intervalo das aulas nem lanchava só ficava na porta de minha sala. 
  Cada aula chata que eu acabava dormindo, e eu já imaginado o próximo dia de chatice. Mas eu sentia algo no ar, que alguma coisa iria acontecer, mas nem dei bola, nada de importante aconteceu em minha vida, sempre chego em casa sou culpado por algo, não sou rico sou apenas um filho que os pais dizem que da problema... Tranco-me no quarto e passo minhas tardes escrevendo e lendo. Meu pai é machista e minha mãe medrosa, meu irmão com 22 anos nunca fez nada de importância na vida, nem terminar os estudos não foi capaz. Quero ser algo de de orgulho a mim mesmo, já que minha família não me apóia. 
  Um clima tenso no ar, o que será? Minha tarde foi diferente, foi pesado parece que seria o ultimo dia de algo, mas o ultimo dia, não entendo o que meu  ser diz a mim deves em quando. Tomo meu banho no final da tarde, sento-me na janela de meu quarto no segundo piso da casa, e começo a escrever meus contos, contos que sempre serão contos românticos, nunca realidade. Acredito no amor entre as pessoas, mas nunca entre mim, nunca fui chamado por alguém, ninguém me encantou. Me deito cedo nesse dia, mas eu estava estranho, não sou de dormir cedo, mas esse dia foi diferente, me deito em minha cama, e demoro a pegar no sono, quando me vi sonhando com uma pessoa, que pessoa é essa? Nunca descobri quem erá esse segundo homem que sempre está em meus sonhos.
  


Continua...








                                                                         Fabrício Rosso-Contos

Nenhum comentário: