quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conto- Amar sem culpa Capítulo 2

Capítulo 2


  Uma manhã bela, muito diferente do que a manhã anterior. Me vejo diferente no espelho do banheiro, minha pele lisa, limpinha, meu cabelo loiro esta tão lindo, me sinto tão bem nesse dia, o que fiz para estar tão perfeito? Não é nem uma data especial, será que algo irá acontecer? Bem, não sei, mas irei me arrumar para ir ao colégio.
  Como sempre fico no mesmo local de quando chego ao colégio, enquanto isso meus colegas vão chegando ao meu encontro para colocar as noticias em dia do dia anterior. E eu na mesma animação de sempre de ter que aturar as 5 aulas de sono, mas algo poderia acontecer de interessante naquele dia, mas o que por exemplo, aula vaga, palestra (ops isso da sono), passeios a parques? Mas apenas sonhos de um estudante.
    Bate o bendito do sinal, sento em minha carteira ao lado da parede onde fica a janela em direção a porta na terceira mesa. Uau! Primeira aula de filosofia, maravilha começamos o dia muito bem. Bláblábláblá, sempre a mesma ladainha.
  Quando pego quase no sono, alguém TEM QUE BATER NA PORTA (aff'), quem será a criatura que me acordou? Noooosa, quando vi o rapaz entrando me deu um calafrio em minha barriga que parecia que eu estava sendo tocado por aquele novo aluno que acabara de chegar. Um rapaz alto, corpo másculo, cabelo preto, mas com um olha tímido e querendo dizer, - não olhem para mim- , deveria ter minha idade 17 anos, e o professor de filosofia pronuncia seu nome Nícolas Katy veio do litoral, onde só tem gente bonita, o inveja.
  Ele senta na fileira do lado da minha, mas na parte do fundo. Na tarde daquela quarta -feira quando eu estava no meu quarto, a imagem daquele rapaz o novo aluno o Nícolas, não sai de minha cabeça, o que aquele rapaz me fez para eu estar tão vegetativo?!
  Eu começo a me sentir muito estranho quando o vejo no colégio toda manhã, ele sempre sozinho e quieto, eu pretendia chegar e me apresentar a ele, mas algo me chamava muita atenção a ele, como se meu sentimento o toca-se sem ele saber. Mas eu sentindo algo por ele, como assim? É algo mais forte do que eu. Assim chega a nossa alegria do final de semana, onde acordo de manhã compro pão na padaria da esquina, e fico o final de semana todo no quarto lendo e escrevendo.




Continua...

Nenhum comentário: